Sobre a AGAF
A Área de Gestão Administrativa e Financeira (AGAF) do Campus Oeiras é responsável por
coordenar e executar os processos administrativos e financeiros, assegurando o funcionamento eficiente do campus.
As principais áreas de atuação incluem:
- Gestão Orçamental: Elaboração, monitorização e controlo dos orçamentos anuais;
- Gestão Patrimonial: Administração e controlo do património do Técnico – Campus Oeiras;
- Gestão de Projetos: Execução e acompanhamento de projetos;
- Gestão de Contratos: Gestão e formalização de contratos com fornecedores e prestadores de serviços;
- Gestão do Autocarro ao Serviço do IST: Organização e gestão do serviço de transporte de autocarro que liga o campus Oeiras ao campus Alameda;
- Contabilidade e Tesouraria: Registo, controlo e análise das transações financeiras, além da gestão de fluxos de caixa e da elaboração de relatórios financeiros periódicos;
- Economato e Reprografia: Gestão de consumíveis e materiais, bem como dos serviços de reprografia.
A Área de Gestão Administrativa e Financeira presta ainda apoio administrativo à Biblioteca e aos Serviços de Saúde, assegurando a coordenação de processos, a gestão de recursos e o suporte necessário para o funcionamento eficaz e eficiente destas unidades.
Contactos
E-mail: agaft@tecnico.ulisboa.pt
Coordenação
Biblioteca
Contabilidade e Tesouraria
Economato, Reprografia e Património
Projetos e Shuttle
Serviços de Saúde