2022/03/05

Sessão Solene do XIII Dia da Graduação do Técnico

No dia 5 de março de 2022, sábado, pelas 15h, celebra-se o “XIII Dia da Graduação do Técnico”, onde são protagonistas os graduados de Mestrado (Ciclo integrado e 2.º Ciclo) e de Doutoramento (3.º Ciclo) até dezembro de 2021.
A sessão solene decorrerá em formato presencial, na Aula Magna da Universidade de Lisboa, de acordo com as normas e orientações “Covid-19” da Direção-Geral da Saúde em vigor à data do evento. Será sempre obrigatório o uso de máscara no interior do Edifício da Reitoria onde se localiza a Aula Magna.
Convida-se a família e amigos de cada alumnus/alumna a assistir à cerimónia.
14h00/14h30 – Check-in de graduados
15h00 – Abertura da Sessão Solene
15h05 – Entrega de diplomas
16h05 – Intervenção do Presidente do Instituto Superior Técnico, professor Rogério Colaço
16h10 – Intervenção da alumna engenheira Isabel Vaz, Presidente da Comissão Executiva da Luz Saúde
16h15 – Intervenção do alumnus 3.º ciclo, engenheiro Fábio Cruz, investigador na Inductiva Research Labs
16h20 – Intervenção da alumna 2.º ciclo, engenheira Francisca Simões, gestora de projeto na InovLabs Portugal
16h25 – Encerramento da Sessão Solene pelo Reitor da Universidade de Lisboa, professor Luís Ferreira
16h30 – Momento musical (a confirmar).