2022/03/09

Jornadas de Engenharia e Gestão Industrial

O NEEGI  está de volta com mais uma edição das JEGI (Jornadas de Engenharia e Gestão Industrial), nos dias 9, 10 e 11 de março, das 9h às 17h, no campus Taguspark.

Através de feira de emprego, workshops, palestras e mesas redondas, as JEGI visam conectar alunos, antigos alunos, professores e profissionais que, de uma forma ou outra, já estiveram ligados à Engenharia e Gestão Industrial, proporcionando assim um ambiente de partilha de experiências, troca de opiniões e networking.

Simultaneamente irá ocorrer a 2ª edição da IEM (Industrial Engineering and Management) Conference, uma conferência anual e internacional da ESTIEM (European Students of Industrial Engineering and Management) cujo tema principal é a Sustentabilidade. O objetivo passa por reunir alunos de Engenharia e Gestão Industrial de toda a Europa, promovendo networking internacional.

O evento será realizado presencialmente no átrio central e nas salas 0.32 e 0.71.

Mais informações em: https://www.instagram.com/neegi.ist/