Sessão de boas-vindas ao novos Alunos

No dia 2 de outubro, preparámos para ti uma Sessão de Boas-vindas ao Técnico que se realizará online com início às 15h. Durante esta sessão remota, vais poder conhecer o nosso presidente, Professor Rogério Colaço, a Comissão de Gestão do campus Taguspark, os Núcleos de Estudantes, e alguns dos serviços que temos disponíveis para te apoiar durante esta tua nova etapa, seguindo-se a apresentação do teu curso, em que vais poder conhecer os coordenadores do teu curso e alguns dos teus professores.

Se tiveres entrado no Técnico – campus Taguspark, deverás entrar às 15h na sala Zoom da Comissão de Gestão do Taguspark.

A apresentação dos cursos do Técnico – campus Taguspark inicia-se às 16h. Consulta o teu curso na lista abaixo:

Mais informações.