2023/10/02

Career Discovery Session | Taguspark

Data: 2 de outubro
Local: Sala 1.38, Técnico – Campus Taguspark
Mais informaçõesSite Oficial I Inscrições I Email: careercenter@tecnico.ulisboa.pt

«Na próxima Career Discovery Session os participantes ficarão a conhecer todas as atividades e iniciativas que a equipa do Técnico Career Center está a preparar para este ano letivo.

Esta sessão promete ser informativa e vai oferecer recursos valiosos aos participantes que irão permitir-lhes começar a construir as suas carreiras profissionais de sucesso.

Nesta apresentação, serão abordadas questões como:

• Descobrir uma ampla gama de atividades e iniciativas de desenvolvimento de carreira adaptadas às diferentes necessidades e aspirações;
  • Ficar a conhecer as datas dos próximos Career Training Workshops, nos quais os participantes poderão aprender a construir o seu CV, Cover Letter ou como se prepararem da melhor forma para uma entrevista de emprego;
  • Saber mais sobre oportunidades de estágio ou como funcionam os Técnico Summer Internships;
  • Ficar a conhecer todas as iniciativas com empresas da Rede de Parceiros do Técnico, tais como Meetup with a Company ou Sessões de Apresentação de Empresas (Company Presentation Sessions);
  • Conhecer também todas as iniciativas que envolvem alumni do Técnico, aliados preciosos no percurso académico dos estudantes.

As vagas são limitadas.

Ao participarem numa das atividades do Career Center, os estudantes podem pedir um certificado de participação que poderão utilizar para pedido de creditação de atividades extracurriculares. Para tal, é necessário enviar um e-mail para careercenter@tecnico.ulisboa.pt após o evento».