2022/06/20

Edição de verão Rob 9-16: IntroRob

O IntroRob tem como objetivo apresentar e ensinar, de forma introdutória aos alunos, cinco diferentes temas, distribuídos nos cinco dias de duração da atividade.

Cada dia apresentará o ensino de um módulo, sendo eles: modulação e impressão 3D, programação por blocos, programação em C com utilização do arduíno, soldadura e cibersegurança.

O objetivo é que, ao final da semana, os alunos tenham adquirido o conhecimento inicial sobre os módulos abordados, e aqueles que já haviam tido algum contacto, tenham sido capazes de complementá-lo. Além disso, há também o propósito incentivar os alunos a obterem novos conhecimentos, e, aqueles que possuírem maior interesse, realizem outras atividades a fim de aprofundar os fundamentos introdutórios obtidos.

Datas: 20 a 24 de Junho e 18 a 22 de Julho

Público Alvo: do 5º ao 8º ano

Preço: 150 Eur (almoço incluído)

Irmãos: 120 Eur (2ª inscrição)