Campus Taguspark acolhe apresentação de Career Center

A segunda edição de apresentação de Career Center teve lugar na manhã desta quinta-feira, 2 dezembro, na sala 1.38 do campus Taguspark e, em simultâneo, via Zoom, numa sessão interativa que contou com a participação ativa dos alunos.

O objetivo da sessão foi apresentar a nova plataforma de orientação de carreira, a Career Center, que condensa toda a oferta de atividades e iniciativas de orientação e gestão de carreira.

Na nova plataforma, os alunos vão poder participar em Career Training Workshops, onde se aprende a fazer o CV, a preparar uma entrevista de emprego, a tirar proveito do LinkedIn, a participar de Alumni Talks que convidam alunos e profissionais a partilhar conversas informais durante um pequeno almoço, entre outras valências. Esta plataforma auxilia os alunos a prepararem-se para a próxima fase da sua vida, explorando novas opções.

A Career Center está enquadrada no Programa de Desenvolvimento de Carreiras do Instituto Superior Técnico, sob alçada da Área de Transferência de Tecnologia.

Para mais informações visite a plataforma online através do link https://careercenter.tecnico.ulisboa.pt/