2021/11/24

Conferência Anual do BCSD Portugal

Nos dias 24 e 25 de novembro irá realizar-se a conferência anual do BCSD Portugal com o tema Sustentabilidade: Desafios da década 20-30. No primeiro dia irão participar nomes muito conhecidos na área da sustentabilidade, como Leyla Acaroglu (UNEP Champion of the Earth), John Elkington (Fundador & Chief Pollinator, Volans Ventures) e Marcello Palazzi (Global Ambassador da BCorp). No segundo dia irão participar várias empresas e pode ser uma boa oportunidade para alunos que estejam à procura de estágios ou emprego nesta área.
Os estudantes têm direito a 75% de desconto nos bilhetes utilizando o código univca21 e no dia do evento só necessitam de apresentar algum documento a comprovar a matrícula (cartão de estudante, por exemplo).
Para informações sobre descontos e inscrições clique aqui