2021/12/02

Career Center: nova plataforma de orientação de carreira

O career Center é o melhor aliado de qualquer estudante que esteja a preparar para a sua entrada no mercado de trabalho. Uma plataforma que reorganizou e condensou toda a oferta de atividades e iniciativas de orientação e gestão de carreira.

Desde os Career Training Worshops, onde podes aprender como construir o melhor CV ou como preparar uma entrevista de emprego, até às Alumni Talks que convidam alunos e profissionais a partilharem uma conversa informal durante um pequeno-almoço, passando pelo já conhecido Job Bank – todas as actividades foram pensadas para apoiar os nossos estudantes nesta próxima fase da sua vida!
A plataforma vai ser apresentada na próxima Career Discovery Session, que terá duas sessões para que os estudantes não percam pitada do que estamos a preparar.
» 18 de novembro de 2021, 12:00, no Salão Nobre (Campus Alameda)
» 2 de dezembro de 2021, 12:00, na Sala 1.38 (Tagus Park) – híbrido
Vem preparar-te para a próxima fase da tua vida, explora novas opções, treinar as tuas capacidades e envolve-te na comunidade.