2019/11/15

4ª edição do Encontro de Alumni do Laboratório de Jogos do Técnico

A 4ª edição do Encontro de Alumni do Laboratório de Jogos do Técnico irá realizar-se no dia 15 de novembro, sexta-feira, pelas 16h, no Técnico – Campus Taguspark.

Durante o evento será possível reencontrar antigos colegas, descobrir os projetos de outros alumni da Área de Jogos, conhecer os trabalhos que têm sido desenvolvidos no Laboratório de Jogos e partilhar a tua experiência na indústria dos jogos com a restante comunidade do Técnico.

O evento contará com três palestras e um painel com antigos alunos. Haverá também uma visita ao Laboratório de Jogos para experimentar teses de mestrado e jogos desenvolvidos pelos atuais alunos, e um momento de convívio acompanhado de um coffee-break. Depois do encontro, haverá ainda um jantar num restaurante no TagusPark.

O registo para o evento é gratuito e podes trazer colegas ou amigos. Para te registares deves preencher este breve formulário até 11 de novembro.

Se quiseres saber mais sobre o evento, acompanha a página dedicada a esta edição do Encontro de Alumni. Também podes descobrir mais novidades sobre o evento e as atividades pelo Laboratório de Jogos do Técnico no Facebook ou Instagram.

Mais informações: labjogos@tecnico.ulisboa.pt.