1ª Fase: Semana de Acolhimento 2018/19

De 10 a 14 de setembro decorre a Semana de Acolhimento aos Novos Alunos, colocados na 1ª fase do Concurso Nacional de acesso ao ensino superior. Esta Semana tem por objetivo dar as boas-vindas a todos os que ingressam pela primeira vez no Técnico.

O processo de matrícula e inscrição realiza-se em dias distintos consoante o curso, existindo um programa completo de atividades, no qual o Mentor de cada aluno (Programa Mentorado) dará a conhecer o Técnico, o curso e os novos colegas, prestando o apoio necessário durante os primeiros passos no Técnico!

No campus Taguspark, o programa encontra-se dividido em várias partes e aconselhamos os alunos a inscreverem-se nos dias 10 e 11 de setembro (segunda e terça-feira).

Assim, os alunos deverão dirigir-se ao campus Taguspark, nos seguintes horários:
– 10 setembro: das 13h30 às 16h30
– 11 setembro: das 09h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h00