Semana de Acolhimento 2019/20 – 1ª Fase

De 9 a 13 de setembro decorre a Semana de Acolhimento aos Novos Alunos, colocados na 1ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior. Esta semana tem por objetivo dar as boas-vindas a todos os que ingressam pela primeira vez no Técnico.

O processo de matrícula e inscrição realiza-se em dias distintos consoante o curso, existindo um programa completo de atividades, no qual o Mentor de cada aluno (Programa Mentorado) dará a conhecer o Técnico, o curso e os novos colegas, prestando o apoio necessário durante os primeiros passos no Técnico!

No campus Taguspark, o programa encontra-se dividido em várias partes e aconselhamos os alunos a inscreverem-se nos dias 9 e 10 de setembro (2ª feira e 3ª feira).

Assim, os alunos deverão dirigir-se ao campus Taguspark, nos seguintes horários:

• 9 setembro: 13h30 – 17h
  • 10 setembro: 09h30 – 12h e 13h30 – 17h00

Programa de Matrículas

Os novos alunos, que não consigam efetuar a sua matricula nos dias estipulados, poderão fazê-lo, de 11 a 13 de setembro, na sala 0.53, no NAPE-TP.

Mais informações.