2020/11/28

Times Online Local Qualification

O TIMES (Tournament in Management and Engineering Skills) é a maior e mais prestigiada competição Europeia de casos de estudo de Engenharia e Gestão Industrial tendo cada ano mais de 250 equipas participantes e envolvendo os melhores alunos de 72 universidades de toda a Europa.

O Local Group Lisboa convida os alunos de Engenharia e Gestão Industrial do Instituto Superior Técnico a participarem na primeira fase de qualificação desta competição, o TIMES Local Qualification, que se irá realizar no dia 28 de novembro (sábado).

Para participares apenas terás de constituir uma equipa de 3 ou 4 elementos e fazer a devida inscrição (Custo: 5€/elemento).

Cada equipa terá quatro horas para resolver um caso de estudo. Posteriormente, a solução será apresentada a um painel de jurados que irão avaliar todas as equipas e decidir o vencedor.
A equipa vencedora desta primeira fase da competição irá então competir numa das Semi-Finais . As melhores equipas europeias irão disputar, numa final, o título de “Industrial Engineering and Management Students of the Year”.

Formulário para Inscrição.

As inscrições terminam no dia 24 de novembro às 23h59.

Fica a saber mais sobre a estrutura e as regras do TIMES aqui: https://drive.google.com/…/1z-2wiHe2uW94X6UNIb1cQ8…/view

Mais informações: neegi.ist@gmail.com