Técnico Summer Internships 2020

O programa Técnico Summer Internships 2020 está a chegar.

Esta iniciativa está enquadrada no Career Discovery@Técnico, o programa de Descoberta de Carreira dos Alunos do Técnico e é uma colaboração entre a TT@Técnico e IST-SI.

Face aos desafios que todos enfrentamos na sequência da pandemia de COVID-19, a iniciativa não só sofreu algum atraso, como irá apresentar algumas alterações relativamente às anteriores edições. Esta situação prende-se com o facto de querermos garantir a segurança dos nossos alunos e dos colaboradores das empresas envolvidas, mas também porque é nosso objetivo manter a qualidade dos estágios proporcionados e que confere tanto sucesso a este programa.

O período de candidaturas dos alunos aos estágios de verão será de 11 a 24 de maio de 2020. As candidaturas serão feitas através do Técnico Job Bank (+info).

• Dúvidas?

No dia 12 de maio, às 10h30, irá decorrer uma Sessão de Esclarecimentos online (via Zoom meeting). As vagas são limitadas e é necessária inscrição prévia.

O Zoom meeting ID será enviado a quem se tiver inscrito na sessão.