2020/01/31

Global Game Jam 2020 @ Técnico / Belas-Artes

À semelhança do ano passado, o Laboratório de Jogos do Instituto Superior Técnico em colaboração com a Faculdade de Belas Artes organiza uma nova edição da Global Game Jam. A GGJ 2020 é um evento onde participantes do mundo inteiro têm 48 horas para desenvolver um jogo sobre um tema revelado no primeiro dia do evento. Para saberes mais sobre o evento visita a página oficial em: https://globalgamejam.org.

Esta parceria oferece aos participantes a oportunidade de fazer parte de uma equipa multidisciplinar com as mais variadas competências: artes visuais (2D e 3D), programação (2D e 3D), áudio (efeitos sonoros e música), entre outras.

O evento conta este ano com vários patrocínios que irão melhorar as tuas 48 horas de desenvolvimento. Fica atento à página de Facebook do Laboratório de Jogos para mais novidades.

Para te inscreveres precisas apenas de preencher o formulário que está presente no nosso website. Mais perto da data do evento, serás notificado com mais informações para o evento.

O evento decorrerá entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro no Técnico – campus do Taguspark. Será disponibilizado um shuttle de ida, no dia 31, e outro de regresso, no dia 2, para facilitar a participação de quem estiver mais perto do campus da Alameda.

Quer seja a tua primeira Global Game Jam ou já sejas um veterano, vem juntar-te a outros amantes de videojogos para um fim de semana inesquecível!