Como fazer parte da equipa Técnico@Web Summit 2019?

O Técnico irá estar mais uma vez na Web Summit, mas este ano com uma presença ainda mais forte. Contará com uma equipa para promover a Escola junto dos partners, attendees, founders e alumni.

É uma oportunidade única para estabelecer contacto com pessoas do mundo inteiro e estreitar os laços com os alumni do Técnico.

Como fazer parte da equipa que estará a representar o Técnico?

Estes são os requisitos:

• Ter disponibilidade durante todo o período da Web Summit (de 4 a 7 de novembro de 2019)
• Ser atual aluno do Técnico (inscrito em 2019/2020);
• Ser extrovertido, ter carisma e espírito de equipa;
• Ter um bom nível de inglês;
• Ter interesse pelo mundo da tecnologia.

Serão ainda valorizadas experiências em empreendedorismo, inovação e organizações estudantis (e.g. Núcleos de Estudantes, Embaixadores do Técnico, Feiras Tecnológicas, etc.).

Quem aceita o desafio? As candidaturas irão estar abertas apenas no dia 14 de outubro de 2019, segunda-feira, entre 9h30 e as 21h30. O formulário de inscrição ficará disponível apenas durante 12 horas. (+info em breve!)

A TT@Técnico nas redes sociais para mais informações: