2019/10/11

BreakingDev | 2019

O Núcleo de Estudantes se Engenharia de Telecomunicações e Informática do Instituto Superior Técnico (NEETI-IST) organiza, de 11 a 13 de outubro, a 4ª edição do BreakingDev!

O NEETI está de volta com a versão 4.0 desta competição de programação, com a duração de 48 horas onde estudantes universitários têm a liberdade para desenvolver um projeto à sua escolha, entre amigos, num ambiente informal com muita diversão e boa disposição envolvidas.

As inscrições podem ser feitas em equipas de 2 a 4 elementos, por alunos universitários de qualquer idade, grau de ensino ou de qualquer curso.

A competição está dividida em 2 categorias (Web e Jogos), sendo que cada equipa escolhe qual a categoria em que vai concorrer. Paralelamente a estas categorias existem desafios adicionais aos quais todos os participantes ficam habilitados independentemente da categoria escolhida. Cada categoria e cada desafio terá uma equipa vencedora.

Um júri composto por especialistas das várias áreas do ramo da informática irá escolher os vencedores da competição.

O BreakingDev conta também com um programa de voluntários, onde estudantes universitários que não se sintam à vontade para participar se podem inscrever para fazer parte deste fim de semana diferente como voluntários que ajudam a organização a garantir que tudo corre como planeado.

Mais informações.

Facebook

Instagram