2018/10/24

Mostra de Teses de Mestrado – Edição Outono

No seguimento da 1ª edição da Mostra de Teses de Mestrado, que se realizou no passado dia 23 de maio, vai decorrer, no próximo mês, a 2ª edição do evento.

Esta iniciativa, dirigida aos estudantes de mestrado, tem como principal objetivo mostrar o trabalho desenvolvido pelos estudantes nas suas Teses e promover a partilha de conhecimento entre várias áreas do saber.

Esta 2ª edição irá realizar-se no dia 24 de outubro, 4ª feira, entre as 13h00 e as 15h00 no átrio central.

Todos os estudantes que vão entregar a sua tese até dia 15 de outubro devem participar. Para participar, basta realizar a inscrição através do formulário: https://goo.gl/L9f5Yy, apresentar um poster em inglês e preparar uma apresentação de 2 minutos.

A impressão dos posters será feita gratuitamente pelo Técnico, desde que sejam enviados em pdf até ao último dia de inscrições –  dia 10 de outubro, para o e-mail: nag-taguspark@tecnico.ulisboa.pt

No site do NAGT: http://nagt.tecnico.ulisboa.pt/documentos/, encontram-se os procedimentos e o template que deverá ser utilizado.

Mais informações: nag-taguspark@tecnico.ulisboa.pt

PS: Apesar deste evento ter como alvo os trabalhos dos estudantes associados ao campus do Taguspark, todos os estudantes dos outros campi estão convidados a participar.