Técnico Business Cards – 4ª Edição

Está a decorrer a 4ª Edição dos Técnico Business Cards. Esta iniciativa é dirigida a todos os alunos finalistas, que poderão receber gratuitamente 100 cartões-de-visita.
Para que possam receber os cartões, os estudantes devem confirmar até ao dia 2 de fevereiro que cumprem os seguintes requisitos:

• Ser finalista de um curso de mestrado, condição determinada de acordo com as regras estabelecidas no guia académico do Técnico em cada ano letivo.
  • Ter como endereço de e-mail principal o endereço institucional disponibilizado pelo Técnico (xxxxx@tecnico.ulisboa.pt).
  • Ter um contacto de telemóvel registado e como principal no sistema de informação Fénix.

No dia 5 de fevereiro, os finalistas que cumpram os requisitos exigidos recebem um email da TT@Técnico com um formulário que devem preencher e submeter para receberem os cartões-de-visita. Após este processo, devem aguardar um novo e-mail da TT@Técnico com informação sobre o levantamento dos cartões.

Mais informações.