Técnico Job Bank – A Nova Plataforma de Emprego para Estudantes do Técnico

O Técnico tem uma nova plataforma de emprego direcionada exclusivamente para os alunos e recém-diplomados de mestrado do Técnico.

O novo Técnico Job Bank é mais dinâmico e intuitivo, os estudantes podem personalizar o seu perfil, tornando-o público, aceder às ofertas de emprego e estágio, pesquisar e seguir as empresas registadas, bem como configurarem e receberem os alertas de emprego direcionados para o seu curso. Permite ainda a gestão do calendário pessoal com as atividades de recrutamento do Técnico no âmbito do Career Discovery@Técnico.

O acesso é bastante fácil. Os estudantes apenas têm que garantir que autorizaram a cedência de dados para fins profissionais no sistema Fénix e inserir as credenciais do Técnico (IST ID + Password) através de jobbank.tecnico.ulisboa.pt ou do dispositivo móvel Android ou IOS (Careers by Symplicity -> IST Técnico Lisboa) www.symplicity.com/get/careers-by-symplicity.

Para esclarecimento de todas as dúvidas sobre o novo portal o Núcleo de Parcerias Empresarias da Área de Transferência e Tecnologia do Técnico estão a organizar 2 sessões de apresentação:

• Campus Taguspark – 22/02/2017 às 13h, sala 0.65
  • Campus Alameda – 24/02/2017 às 13h, sala VA2 – Pavilhão de Civil

Inscrições

O Técnico Job Bank é mais uma oportunidade para os estudantes do Técnico descobrirem a carreira dos seus sonhos!

Mais informações em Career Discovery@Técnico ou ainda através do endereço: pe@tecnico.ulisboa.pt.